quarta-feira, 19 de junho de 2024

Uma palavra, um conto


 Nesta blogagem coletiva, uma palavra é dada para a criação de um pequeno conto livre baseado na temática que a palavra suscita 
A palavra é Surpresa.

Roseana teve agradável Surpresa quando naquele jantar Eduardo, subitamente, disse:
"Meu amor, você me conquistou. Você incendiou meu coração de paixão Você me fez descobrir o que é sentir o verdadeiro amor.
Naquele nosso primeiro encontro, quem diria, eu estaria conhecendo o amor da minha vida e a pessoa que quero, agora, pedir em casamento. 
Vamos morar juntos e mudar a nossa história???"










6 comentários:

  1. Linda surpresa de amor! Coisa boa de viver e ler! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de Paz, querida amiga Verena!
    Sou do parecer que deveria escrever um romance. Leva muito jeitinho para contos românticos e eu gosto de ler seus escritos.
    Um enredo bonito e intenso.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia. Eta surpresa boa. Muito bom. Grata por sua adesão. Bjsss Boa tarde

    ResponderExcluir
  4. Uma surpresa apaixonada que me deliciei em ler
    Muito lindo o seu conto Verena
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Um romantismo perfeito nesta bela inspiração das surpresas desta vida. Personagens felizes em sonhos de uma linda união.
    Belo conto Verena.
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  6. Que bom que o meu xará encontrou o amor da sua vida!!

    ResponderExcluir