quinta-feira, 27 de junho de 2024

Dueto Amoroso (3a Semana)


 

No aconchego do seu guardião,
livre de  toda humilhação,
Inocência é muito amada.

Não sente temor de mais nada,
tem Amor no seu coração,
Alexandre é seu chão.

Num doce colo de tanta ternura,
sabe-se bem protegida na lida,
ele lhe trata com doçura.

O lindo casal a todos contagia,
tem luz própria, autonomia,
sente elã, sem monotonia.

O amante a acolhe com alegria,
sabe lhe dar mordomia,
ambos têm sintonia.

Roselia



Desde que entrou na minha vida
Só fez alegrar o meu coração.
Você é meu refúgio.
Quando estou com você encontro paz e fim da solidão.

Amo te mais que tudo
Mais e mais aumenta minha paixão.
Cada segundo ao seu lado é presente valioso
Que guardarei para sempre em meu coração.

Uma iniciativa da querida Rosélia








4 comentários:

  1. Boa tarde de Paz, querida amiga Verena!
    Como é bom, no meu momento onde estou tecendo, descansando do almoço, receber sua terna participação.
    Você faz jus ao que Deus sonha para nós que sejamos fortes e não percamos a ternura.
    Fez um par bonito com meu poema, o guardião merece ser amado.
    Adorei seu romantismo em forma de versos.
    Gosto muito do seu estilo.
    Muito obrigada por estar na terceira semana com carinho.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Verena, cada vez mais ricas as suas inspirações e sentimentos! Grande abraço! Tudo de bom e vamos que vamos na reta final! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada poesia.Lindo amor que tens no coração e na vida! Belo dueto! beijos, chica

    ResponderExcluir