quarta-feira, 10 de maio de 2023

Conto de Prazer.






TÍTULO " CONTOS DE PRAZER"



O desafio é Exactamente esse - escrever um conto de PRAZER....

Sem que NADA seja BANAL, NADA INSIGNIFICANTE.

As regras são as habituais... e podem escolher duas ou mais das palavras em negrito.

Surpreendam-me.... 

Fui machucado, fui traído.
Nada insignificante
Enfim encontrei o verdadeiro amor.
Ao dizer sim, o sonho se realizou.
Fico pensando em nós dois.
Antes de te conhecer minha vida estava vazia.
Nada parecia sentido fazer.
Nasci para ser só de você.
Nosso amor não é coisa banal.
 Vou fazer você delirar de prazer.
Sem saber roubou meu coração.
Vou aumentar todas as horas felizes que vivemos com muita paixão.

Minha Participação no Desafio Mensal de Abril








 


5 comentários:

  1. Quando encontramos o amor, a vida sorri... lindo.adorei. beijos e abraços Marta

    ResponderExcluir
  2. Uau! Linda participação,Verena! Inspiradíssima! Gostei de ler! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de paz, querida amiga Verena!
    Um lindo conto com toda boa intenção de um coração que se enamora e deseja só ser e fazer feliz.
    Parabéns!
    Tenha uma noite abençoada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. O conto resultou significativo e nem um pouco banal. Ótima participação!

    Beijo

    ResponderExcluir