quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Dona Redonda.


 Dona Redonda adorava furo meio do pudim.
Calda enfiava colher.
Que delícia!
Não tinha juízo.
Abria porta cozinha, com cuidado, para maçaneta não lhe entregar.
Se fizesse ruido teria problema.
Filho iria, lhe massacrar.
Todos iriam rir.
Amigo Bispo andava chocado com o seu peso.
Ela tropeçou enorme pedra.
Tombo lhe rendeu pé torcido.
No desespero devorou conteúdo pacote biscoitos.
Sua insulina estava nas alturas.
Todavia, filho, palerma, enganava.
Fingia ler.
No livro havia, sempre, docinho escondido.

4 comentários:

  1. Mais uma vez afirmo a crescente criatividade que tens! Adorei a Dona Redonda... Quem não adora furo no pudim???beijos, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. :)))
    Boa, Verena!
    Uma resposta cheia humor a este desafio.
    Adorei.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  3. Quero compartilhar minha história de vida para que outra pessoa possa curar minha ferida, fui diagnosticado com DPOC com 55-60% da capacidade pulmonar. e Hiv, meu médico acabou de dizer que todo o choro, bater os pés não vai mudar isso, então apenas aceite e basicamente me deu um tapinha nas costas e me mandou para casa para morrer. Fiquei arrasada e com medo de fazer qualquer coisa. Parei de andar de bicicleta, tinha medo de fazer qualquer coisa que causasse algum esforço. Isso consumia meus pensamentos a cada respiração e o medo do que esperar era quase mais do que eu poderia lidar. Então, eu não conseguia ficar o tempo todo, decidi encontrar uma cura à base de ervas online e me deparei com o Doutor Itua sobre como ele cura várias pessoas que sofrem de HIV e Herpes. Liguei para ele neste número +2348149277967 também converse no whatsapp ele deu-me todos os detalhes sobre a cura paguei-lhe pelo medicamento após 5 dias úteis recebo o meu medicamento à base de plantas, utilizo-o durante duas semanas é assim que me curo e hoje estou a viver saudável e bem agradeço-lhe também prometa-lhe testemunhar sobre seu trabalho, ele também pode curar as seguintes doenças. Asthma.Contact...drituaherbalcenter@gmail.com..Whatsapp Number...+2348149277967

    ResponderExcluir