sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Casarão do Velho.


Esta é a história do Casarão do Velho.
Velho Cosme, que ali morou, havia partido dessa para uma melhor.
Idoso era próspero mas tempo implacável lhe tirou tudo.
Casa era imensa e estava localizada em meio a um pequeno bosque.
Apesar de estar abandonada, vozes podiam ser ouvidas e luzes eram vistas todas as noites.
Homem que por ali passava ouviu sino badalar.
Subiu a escadaria...
Um vulto viu aproximar
O que aconteceu??
 Não voltou para contar...

Agora o desafio acontece no Instagram 



2 comentários:

  1. rsssssssss....Ninguém voltaria para contar,rs...Adorei! Que inspiração!!! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Quero compartilhar minha história de vida para que outra pessoa possa curar minha ferida, fui diagnosticado com DPOC com 55-60% da capacidade pulmonar. e Hiv, meu médico acabou de dizer que todo o choro, bater os pés não vai mudar isso, então apenas aceite e basicamente me deu um tapinha nas costas e me mandou para casa para morrer. Fiquei arrasada e com medo de fazer qualquer coisa. Parei de andar de bicicleta, tinha medo de fazer qualquer coisa que causasse algum esforço. Isso consumia meus pensamentos a cada respiração e o medo do que esperar era quase mais do que eu poderia lidar. Então, eu não conseguia ficar o tempo todo, decidi encontrar uma cura à base de ervas online e me deparei com o Doutor Itua sobre como ele cura várias pessoas que sofrem de HIV e Herpes. Liguei para ele neste número +2348149277967 também converse no whatsapp ele deu-me todos os detalhes sobre a cura paguei-lhe pelo medicamento após 5 dias úteis recebo o meu medicamento à base de plantas, utilizo-o durante duas semanas é assim que me curo e hoje estou a viver saudável e bem agradeço-lhe também prometa-lhe testemunhar sobre seu trabalho, ele também pode curar as seguintes doenças. Asthma.Contact...drituaherbalcenter@gmail.com..Whatsapp Number...+2348149277967

    ResponderExcluir