domingo, 2 de maio de 2021

Súplica.

 

TELA DE WILLIAM-AUGUST BOUGUEREAU

 

Minha participação no DESAFIO de ABRIL do blog da Marta Vinhais
 A partir da frase:

" Mesmo que em palavras mal escolhidas "

pensem, desejem, escrevam sobre o olhar.

Podem inspirar-se na imagem em baixo ou não, mas uma das palavras daquela frase tem que aparecer obrigatoriamente no vosso texto, mensagem ou poema.

"Mesmo que em palavras mal escolhidas,"por mim, quero que saibas que tudo que eu te disse  foi um grande engano.

Te amo mais que tudo na vida, meu amor!

Sentada aqui no banco da praça o meu olhar procura por você.

Não consigo imaginar a minha vida sem tí.

Um amor como o nosso não pode acabar por um impulso infantil da minha parte. Não há nada que realmente nos separe, além do meu orgulho e vaidade. Eu te amo  e faço o que for preciso para ter você de volta nos meus braços.
Por favor, me perdoe!


6 comentários:

  1. Um olhar sobre o amor.. e as palavras nunca são mal escolhidas.. obrigada por participar. Beijos e abraços Marta

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de domingo, querida amiga Verena!
    Que sensibilidade do seu coração!
    Só os humildes perdoam.
    Os orgulhosos se mantém num pedestal que é uma cova, na realidade
    Deus limpe nosso ser de toda falta de perdão.
    Mensagem muito edificante que adorei ler, amiga
    "Os humilhados serão exaltados", diz o Senhor.
    Está de parabéns com sua participado.
    Tenha um Maio abençoado!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
  3. Lindo mor que,realmente, não pode acabar por motivo banal. Linda inspiração! bjs, chica, ótima nova semana!

    ResponderExcluir
  4. Participação BRILHANTE que muito elogio e aplaudo.
    .
    Votos de um dia da mãe muito feliz
    ( Poema sobre a mãe)
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  5. Não há como não perdoar um pedido tão sincero e declarado. Romanticamente linda sua inspiração para as palavras mal escolhidas e na força do olhar para dentro a reflexão de cada palavras.
    Beleza de poema Verena.
    Carinhoso abraço amiga.
    Ainda não fiz, devo fazer neste fim de semana.

    ResponderExcluir