quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Um agradecimento


 

Minha amiga virtual que agora é real, Roselia.
Tem uma coisa que preciso lhe dizer...
Deus me enviou um anjo para me cuidar.
Que também tem a missão de abrir os meus olhos e ouvidos
Para ver e ouvir tudo de bom que tenho a minha volta.
Esse anjo Deus chamou de Amigo. 
Obrigada pela sua amizade, querida Roselia.
Seu carinho e delicadeza muito me emocionam.
Você me fez muito feliz com o presente que hoje recebi. 
Um carinhoso beijinho de agradecimento.


7 comentários:

  1. Verena querida, ihhh... essa nossa amiga realmente é uma queridona, delicada, carinhosa, amiga da blogosfera há anos! São lindos seus poemas e ótimo gosto musical. Deixo beijinhos para as duas!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e tão carinhoso agradecimento! Roselia bem merece! beijos às duas, chica

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de Paz, querida amiga Verena!
    Que maravilha ter chegado aí!
    Demorou e me preocupou em extraviar.
    Muito obrigada pelo agradecimento e sou eu a lhe agradecer, pois vocês fazem tudo acontecer de forma extraordinária.
    Seja muito feliz e abençoada!
    Beijinhos de gratidão

    ResponderExcluir
  4. Como é bom ver esses relacionamentos e trocas que nascem aqui na blogosfera!

    ResponderExcluir
  5. Votos de um Setembro muito bom e feliz
    Abraços de grande e boa Amizade. 💐
    =====

    ResponderExcluir
  6. Verena, com um carinho assim emana prefumes mil pela alma de Rosélia. Com ela também muito aprendi e agradeço a Deus pelos amigos que encontrei na blogosfera, especialmente você que é doçura plena! Sejamos sempre felizes! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Vindo da Rosélia nem admiro, pois sabe como poucos ser grata e como mimar os amigos. Deus a guarde sempre com carinho.
    Abraços para as duas.

    ResponderExcluir