sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

XIV - Interação de Natal


 Você acredita em Anjos?

 Infelizmente, a sua mãe partiu de forma inesperada. 
Certa noite a pequena sonhou com um anjo em forma humana voando sobre ela em um momento de grande tristeza em seu pequeno coração.
A voz do anjo sussurou ao seu ouvido:
"Você acredita em Anjos?"
Pois é, sou eu
Sua mamâe.
Sei que sentes minha falta.
 Estou aqui embora não possas me ver.
Sempre vou te proteger.

Se eu acredito em Anjos?
Respondo com um sonoro SIM. 
Deus me presenteou com filhos anjos e netinhos anjinhos.
E não posso deixar de mencionar os anjos de quatro patas que passaram pela minha.vida.
Anjos existem, sim.
Aparecem em atos, palavras,e formas diferenciadas de transmitir amor.


Foi uma honra participar da XIV Interação de Natal da querida Rosélia.
Desejo a todos um Abençoado Natal de Paz e Harmonia.



Preparamos docinhos para adoçar o Natal de quem por aqui passar.
Sirvam-se!







10 comentários:

  1. Um Conto maravilhoso, querida Verena.
    Que bom ouvir esse sussurro, idealizando a
    voz da própria Mãe.
    Também eu acredito que os Anjos existem.
    Quando menos esperamos eles surgem nas
    nossas vidas.
    Beijinhos aos seus meninos.
    E também para si.
    Olinda

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de paz, querida amiga Verena!

    "Muitas pessoas passam pelas nossas vidas como anjos. Afinal, tem gente que é anjo! Não é difícil identificar pessoas anjos, elas têm o sorriso estampado na face, possuem fé e, quando nos abraçam com o coração, nos envolvem com uma luz que nos trazem segurança, felicidade, calmaria, ternura... estou rodeada de amigos ANJOS!"

    Amiga, adoro ouvir ABBA, muito bom gosto musical você tem.
    estou precisando de um pouco de seretonina e vim aqui no momento certo, seus doces são um aguçar meu paladar de formiguinha insaciável.
    Ouvi daqui seu sonoro sim... fez eco em meu coração.
    Que seus anjos cá na Terra lhe deem sempre muitas alegrias genuínas! Você as merece muito.
    Sempre com muita leveza nas suas participações, gosto muito do seu astral doce.
    Muito obrigada, amiga real.
    Seja muito, mas muito feliz!
    Beijinhos com gratidão e estima

    ResponderExcluir
  3. Que lindo,Verena!
    Um anjo desses, a mamãe que a cuida SEMPRE! Muito legal a festa natalina, docinhos e belas rabanadas!
    Feliz Natal e que os anjos nunca desistam de nos cuidar...O meu tem muito trabalho pra me segurar quando trepo em banquinhos, rs.... beijos pra ti e Roselia! chica

    ResponderExcluir
  4. Verena, linda história.
    Por certo as mães são anjos que Deus nos dá.
    E os animaizinhos... são uma doce companhia.
    Quem sabe eles também nos veem como anjos humanos...
    Tenha um Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  5. Verena, desculpe-me pela demora, mas não pude, comparecer. Bem, o relato da história é comovente e lembrou-me da novela do "Vale a pena ver de novo". Amei a sua colocação sobre seus anjinhos preferidos, os filhos, seus netinhos, seus bichinhos, e você é uma grande anja! Trata a todos com tanto carinho! Me encanto com você. Grandioso Natal, aconteça para ti, querida!

    ResponderExcluir
  6. Como formiguinha começo pelos docinhos Verena.
    Anjos existem em nossa longa travessia e convivemos com eles e nos apegamos a eles. Assim sentimos que os dias são mais leves e os perigos amenizados e ou extintos de nossos caminhos. Mães são anjos eternos em nossas vidas. Bonita sua participação com estes momentos de ternuras.
    Que possamos ter Natal no coração para pensar e crer no novo ano como nosso porto de esperanças renovadas.
    Carinhoso abraço de toda paz.
    Feliz semana amiga.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Verena,
    Que conto sublime! E que anjo mais amoroso sussurrou ao seu ouvido palavras de amor como só a Mãe pode falar.
    Os filhos e netos são nossos preciosos anjos a quem muito amamos e que nos retribuem de igual forma.
    Muita linda e terna a sua participação.
    Muito obrigada pelos docinhos.
    Desejo-lhe santo e feliz Natal e a toda a sua linda família.
    Beijinhos carinhosos.
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga Verena
    Que todos os anjos metafísicos ou humanos estejam acampados ao seu redor protegendo, amparando e cuidando de ti e dos seus familiares com amor
    Beijinhos perfumados de poesia

    ResponderExcluir
  9. Terna e maravilhosa participação.
    Que os anjos do céu iluminem o nosso caminho e os da terra sempre estejam presentes na nossa vida.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Verena querida,
    teu conto comovente realça a fé nos anjos presentes em nossos dias e em suas diferentes naturezas. O amor de uma mãe é sempre angelical em qualquer plano.
    Que este Natal seja um bálsamo de amorosidade para vc e toda tua família.
    Feliz Natal!
    Bjsss,
    Carmen

    ResponderExcluir