quinta-feira, 27 de julho de 2023

Desafio Mensal



Tudo foi tão rápido 

Os preparativos e a despedida. 

O coração apertou e os olhos encheram-se de lágrimas.

 Uma mistura de felicidade 

com a realização do sonho de uma vida melhor em outro País.

Talvez termine tudo em um futuro próximo.

Estas palavras se repetiam

Até á exaustão 

Agora a comunicação fica por conta dos meios virtuais

Já que tudo é uma incógnita...

Talvez voltem...

Esta é a minha participação no 

Desafio Mensal de

Marta Vinhais





7 comentários:

  1. Olá, querida amiga verena!
    Assim é a coisa.
    Num piscar e abrir dos olhos, a felicidade vai embora.
    Talvez é o que temos ...
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindo,Verena! E todos queremos os filhos perto,mas chega uma hora que temos que abrir as asas e deixar que façam o que é melhor pra vida deles, ainda que longe... Viva a internet,né? beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. As lágrimas vem aos olhos e o coração aperta, quando os filhos se distanciam. Porém, no que me diz respeito, tento me lembrar que fui eu mesma quem deu às minhas filhas asas e raizes. Asas para que possam voar, E raízes para que saibam que podem voltar.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Vivemos em meios aos talvez desta vida Verena. Mas vamos driblando as saudades com os meios de comunicação, mas sabendo que queremos o melhor para os que buscam novos sonhos e oportunidades, desejando que eles sempre saibam resolver as incógnita da realização.
    Um feliz fim de semana de alegria na família em toda sua extensão.
    Bjs de paz amiga.

    ResponderExcluir
  6. Complicada a partida... as saudades e há realmente aquele ponto de interrogação: vai correr tudo bem?
    Claro que sim...
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderExcluir