segunda-feira, 23 de março de 2020

Histórias Em 77 Palavras

Desafio 202

Dia de desafio, vamos a ele!
Queria que escrevêssemos um texto de 77 palavras,
onde se repita 7 vezes a palavra ONTEM.

 UM SONHO
ONTEM pensei muito na minha Tia Lilly
ONTEM, mesmo, tive com ela um sonho.
ONTEM, estava linda e me olhava serenamente.
O seu jeito doce me fez recordar o tempo na fazenda.
O bolo que só ela sabia preparar.
Tenho que fazer logo outro, pois o de ONTEM logo ONTEM terminou.
No sonho, ONTEM, me disse que eu teria que me cuidar.
 Que Saudades tenho daquela época.
Tempo bom que não volta jamais.
Parece que foi ONTEM!

5 comentários:

  1. Texto lindo, inspiração cheia de saudades dos dias vividos ONTEM! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de paz e saúde querida amiga Verena!
    Lembro-me bem, parece que foi ontem.
    Cuide-se bem, minha 🌺.
    Ficou muito boa sua memória da tia amada.
    Tenha dias abençoados na proteção do vírus impiedoso!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Ownn escorreu uma lágrima aqui lembrando da doçura da Tia Lillynha ❤

    ResponderExcluir
  4. Nas doces recordações de ontem, o hoje faz morada e se revigora de sutilezas.
    Tempo bem ordenado em 77 palavras, Verena.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir